Homem vai em evento de adoção e reencontra cachorro que havia perdido há anos

Homem vai em evento de adoção e reencontra cachorro que havia perdido há anos
O homem viu uma foto do cachorro no anúncio da feira de eventos e correu para se certificar que era, de fato, seu pet (Foto: Shannon McCann/The Dodo)

Shannon McCann e Nick Pizio não tinham planejado adotar outro cachorro. Mas Nick se deparou com um post no Facebook que mudaria suas vidas para sempre. Enquanto passava pela rede social, ele viu um anúncio para um evento de adoção e imediatamente reconheceu um dos cães nas fotos.

O cachorro se parecia com Lucy – um cachorro de abrigo que ele havia adotado com sua ex-mulher em 2015. Nick nunca deixou de sentir a falta de Lucy, mas quando ele e sua ex perderam contato, ele também perdeu Lucy.

Foto: Facebook/Planned Pethood, Inc.
Foto: Facebook/Planned Pethood, Inc.

Assim, Nick e sua nova parceira, Shannon, correram para o evento, preocupados por terem perdido a chance de um possível reencontro. “Estávamos ambos realmente ansiosos porque não sabíamos se ela ainda estava no evento”, disse Shannon ao The Dodo. “Eu pude sentir a ansiedade de Nick enquanto ele escaneou freneticamente a loja para o evento de adoção”.

Finalmente, eles avistaram um grupo de cães no canto de trás da loja. Nick encarou Lucy, e qualquer dúvida de que ela era o cão certo terminaram. “Lucy o reconheceu imediatamente”, disse Shannon. “Quando viu Nick, ela simplesmente apareceu e estava abanando a cauda como louca e tinha seu rosto o mais próximo possível dos buracos da caixa [onde ela estava sendo mantida] para que Nick pudesse tocá-la”.

Olha só o reencontro:

O homem sabia que não poderia deixar Lucy novamente, então ele preencheu um pedido de adoção. “Ambos hesitamos porque nunca planejamos ter dois cães”, disse Shannon. “Mas não podíamos suportar ver Lucy desabrigada novamente”.

Foto: Shannon McCann/The Dodo
Foto: Shannon McCann/The Dodo

O lar perfeito

Assim que os funcionários da feira ouviram a incrível história, sabiam que aquele era o verdadeiro lar de Lucy. Agora, o cachorro está em casa com seus tutores e seu novo irmão, um husky chamado Kuma. O tutor não poderia estar mais feliz que o destino a trouxe de volta às suas vidas.

Foto: Shannon McCann/The Dodo
Foto: Shannon McCann/The Dodo

Por Evelyn Assis

Fonte: Tribuna de Jundiaí

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.