Homem vê corpinho tremendo e percebe se tratar de filhote que havia sido arremessado de uma vala de 9 metros

Homem vê corpinho tremendo e percebe se tratar de filhote que havia sido arremessado de uma vala de 9 metros
Homem vê corpinho tremendo e percebe se tratar de filhote que havia sido arremessado de uma vala de 9 metros (Foto: Reprodução Internet)

Eu tenho um grande coração. Tento mantê-lo aberto e espalhar meu amor a todos os animais que encontro e que necessitam.

Na internet, lemos muitas histórias a respeito de lindos animais que foram severamente maltratados e poderiam não ter sobrevivido, mas que ainda assim conseguiram se salvar.

Jordan foi encontrado em um barranco em Los Angeles, EUA, tremendo, sentado sobre um saco de Cheetos. Ele estava sem uma perna, que foi arrancada antes de ele ser jogado de uma vala de 9 metros.

Por sorte, o pessoal da Hope For Paws se involveu no resgate do cão. Eles o levaram direto para o médico e desejavam correr com ele para a cirurgia, o que não foi possível, já que ele muito frágil para receber ajuda imediata.

Jordan recebeu 4 transfusões de sangue, tomou múltiplos banhos e então finalmente pôde ser levado à cirurgia que salvaria sua vida.

Com muito amor e carinho, Jordan, que havia sido horrivelmente maltratado, sofrido de sarna e de outras doenças, cresceu plenamente, com muito amor, e aproveitou ao máximo a nova chance de viver que recebeu!

Se você curte ver animais como ele sendo resgatados dessas terríveis circunstâncias, você ficará feliz por tê-lo visto sendo salvo!

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.