Homem viu um lobo preso em uma cerca de arame farpado e fez algo heroico

Homem viu um lobo preso em uma cerca de arame farpado e fez algo heroico

A maioria das pessoas não chegaria perto de um lobo, mas quando o homem neste vídeo viu que um desses animais selvagens tinha ficado preso a uma cerca de arame farpado, entrou em ação.

O lobo estava literalmente pendurado na cerca, suspenso por uma pata, por quem sabe quanto tempo antes deste incrível resgatista fazer algo corajoso e ousado para libertar este pobre animal. No vídeo postado no YouTube, o lobo permanece calmo e espera pacientemente enquanto o homem corta o arame, como se ele soubesse que o homem estava lá para ajudá-lo. Assim que o último arame é cortado, o lobo sai correndo para a floresta, acelerando rapidamente em direção à liberdade.

Apesar de ser sempre melhor entrar em contato com um profissional da vida selvagem antes de tentar resgatar um animal silvestre, estamos muito felizes em ver este lobo novamente de pé e retornando à natureza, onde é seu lugar!

Por Amanda Lindner / Tradução de Alice Wehrle Gomide

Fonte: The One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *