Homens são presos com armas e animais silvestres abatidos no TO

Homens são presos com armas e animais silvestres abatidos no TO

Flagrante foi feito em Santa Fé do Araguaia, na região norte do estado. Segundo a PM, foram abordados três suspeitos; um conseguiu fugir. 

TO santafedoaraguaia 192222.jpglargura-900Dois homens foram presos em Santa Fé do Araguaia, na região norte do Tocantins, após serem flagrados com espingardas e animais silvestres abatidos. A informação foi divulgada pela Polícia Militar nesta segunda-feira (23). Adílio Olindo de Oliveira, de 36 anos e Pedro Oliveira da Silva, de 57 anos, tentaram fugir no momento da abordagem policial. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

De acordo com a PM, uma equipe fazia o patrulhamento pelo centro da cidade, próximo a uma uma agência bancária, quando perceberam o trio em um veículo e agindo de forma suspeita. “Ao perceberem que seriam abordados, os suspeitos tentaram um principio de fuga, sendo abordados já na saída do município. Dentro do veículo havia três pessoas, mas um dos envolvidos empreendeu fuga enquanto os militares realizavam a abordagem”, esclareceu a PM.

TO santafedoaraguaia 192221.jpglargura-900A prisão aconteceu na madrugada da última quarta-feira (18). Dentro do carro, os militares encontraram três espingardas, facas, dois animais abatidos (uma paca e um veado mateiro), além de acessórios para caça e pesca.

Os suspeitos foram levados para da Delegacia de Polícia Civil do Município e poderão responder por crime ambiental.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.