Horror em Monte Cristo: amarrou um cachorro ao carro e o arrastou

Horror em Monte Cristo: amarrou um cachorro ao carro e o arrastou
Brutalidade extrema em Monte Cristo

O acontecimento ocorreu em direção ao cemitério da cidade de Monte Cristo, na Argentina. Ao que parece, o cachorro já estava morto. Acredita-se que iriam jogá-lo no lixo.

Outra vez em Monte Cristo. Um novo caso de maus-tratos aos animais ocorreu nesta cidade situada a menos de 30 quilômetros da Capital Córdoba. O vídeo foi compartilhado pelo grupo de proteção animal “Uniendo Huellas” através das redes sociais.

Crueldade e brutalidade extremas. Sem nenhuma compaixão, um indivíduo dirigia um carro Renault 11 arrastava um cachorro que havia amarrado à traseira do veículo. O animal não se movia e a terra o cobria.  Parecia esgotado e ferido. No entanto, sabia-se que ele estava morto.

Imagens fortes!

De acordo com o que o grupo de proteção informou, o incidente ocorreu em 17 de novembro, por volta das 23 horas, no caminho do Cemitério de Monte Cristo. As imagens foram registradas por uma testemunha que seguia o veículo. Pelo que tudo indica, iriam jogá-lo no lixo.

“A delegacia já foi notificada para que encontre a pessoa que dirigia o veículo e obter a explicação do porquê de tal ato”, comentou o grupo na publicação do Facebook. Além disso, o grupo pediu que quem tenha presenciado o acontecimento ou conheça o agressor que entre em contato.

Tradução de Germana Cavalcante

Fonte: El Doce.TV

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.