Hortolândia (SP) abre inscrições para novas etapas da campanha de castração gratuita de cães e gatos

Hortolândia (SP) abre inscrições para novas etapas da campanha de castração gratuita de cães e gatos
Hortolândia (SP) abre inscrições para campanha de castração de cães e gatos gratuita. — Foto: TV TEM/Reprodução

A Prefeitura de Hortolândia (SP) abriu as inscrições para a segunda e terceira etapas da campanha de castração gratuita de cães e gatos, marcadas para dezembro. A primeira fase, que ocorre sexta-feira (20) e sábado (21), não possui mais horários.

Para se inscrever pessoalmente no Departamento de Proteção e Bem-Estar Animal (DPBEA), os tutores de animais de estimação devem levar o Cartão do Cidadão. Os telefones (19) 3897-3312 ou (19) 3965-1400, ramal 7915, também estão disponíveis para o cadastro.

O horário de atendimento é das 8h às 16h e o DPBEA fica na Rua Athanásio Gigo, 60. A prefeitura informou que, para evitar aglomerações, as datas e os horários destas etapa vão ser agendados e informados individualmente pra cada pessoa ao entrar em contato com o DPBEA.

Para evitar a disseminação do novo coronavírus, o DPBEA também informa que só será permitida a entrada de uma pessoa por animal no momento do procedimento. O tutor do bicho de estimação deve usar máscara.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.