Hospital Veterinário de Pará de Minas (MG) ainda não saiu do chão, mas construtora garante que a obra não vai atrasar

Hospital Veterinário de Pará de Minas (MG) ainda não saiu do chão, mas construtora garante que a obra não vai atrasar
Hospital Veterinário ainda não saiu do chão, mas construtora garante que a obra não vai atrasar. Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM

O Hospital Veterinário de Pará de Minas, que será erguido no bairro João Paulo II, ainda não saiu do chão. Conforme o JM vem acompanhando, as obras na área que fica dentro do antigo Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) demoraram a começar, devido à necessidade de realização de demolições no local.

Superada esta etapa a Engelago, empresa vencedora da licitação, iniciou os procedimentos há pouco mais de um mês. De acordo com o mestre de obras, Júlio César Moreira, as fases de terraplenagem e demarcação já estão praticamente concluídas.

Júlio Cesar garante que o projeto é muito bem elaborado e o prazo de um ano, estipulado para a execução, será o suficiente para deixar tudo pronto:

Para a próxima etapa, o mestre de obras já planeja o reforço de cerca de 20 operários, o que deve alavancar as obras. O projeto do Hospital Veterinário, também chamado de UPA Animal, conta com área construída de mais de 1.300 metros quadrados, dividida em Bloco Administrativo e o Bloco Técnico. O investimento do Município é de mais de R$ 3,7 milhões.

Fonte: Rádio Santa Cruz FM

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.