Hospital Veterinário vai realizar campanha de castração de animais durante o mês de julho em Ijuí, RS

Hospital Veterinário vai realizar campanha de castração de animais durante o mês de julho em Ijuí, RS

Durante o mês de julho o Hospital Veterinário da Unijuí vai realizar campanha de castração de animais, caninos e felinos, machos e fêmeas. Os animais aptos a passar pelos procedimentos estão sendo selecionados por ONG’s. O Objetivo é auxiliar pessoas da comunidade de baixa renda, já que a castração terá um custo menor do que a rotina.

A campanha vai iniciar no dia 08 de julho e se estende até o dia 02 de agosto. E as castrações serão realizadas pelos estudantes do curso de Medicina Veterinária da Unijuí com a supervisão de médicos veterinários que estão se qualificando na área.

Sobre o Hospital Veterinário

O Hospital Veterinário da UNIJUI faz parte do Complexo do Centro de Inovação Tecnológica em Produção e Saúde Animal. Esse complexo compõe um conjunto de investimentos realizados para complementar a estrutura de funcionamento do Curso de Medicina Veterinária e qualificar uma estrutura de apoio à Produção e Saúde Animal da região Noroeste do Estado. Fundado 2013, conta com uma equipe especializada de colaboradores, desde a área técnica até a administrativa, no tratamento e assistência dos pacientes.

Com uma estrutura moderna e tecnologia de ponta, oferece atendimento clínico e cirúrgico de alta qualidade para cães e gatos. É um espaço destinado às aulas práticas, a atividades de pesquisa e extensão, além de mais um campo de estágio para os alunos de graduação.

Horário de funcionamento:

Segundas a sextas-feiras: das 8h às 19h
Sábados: das 8h às 16h

Contato Telefônico: (55) 3332—0653

e-mail: [email protected]

Localização: Campus Ijuí

Fonte: UNIJUÍ

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.