Idoso de 75 anos flagrado estuprando ovelha e outros animais, em Tubarão (SC) é internado

Idoso de 75 anos flagrado estuprando ovelha e outros animais, em Tubarão (SC) é internado

Um idoso de 75 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil de Tubarão, por meio da Delegacia de Delitos de Trânsito e Divisão de Crimes Ambientais, no dia 16 de maio deste ano. Na época, ele foi flagrado em um matagal, no bairro São João, mantendo relações sexuais com uma ovelha, que estava com suas quatro patas amarradas. (Clique aqui para relembrar o caso).

Naquele mês foi representado pela realização de um exame médico-legal com o intuito de se constatar a possível insanidade mental do homem, assim como sua consequente internação provisória.

No último dia 23, após atuação conjunta entre a 4ª e 6ª promotorias de Justiça, foi realizada a internação compulsória do suspeito, em virtude de decisão judicial decretada pela Vara de Fazenda Pública da comarca de Tubarão.

Segundo a polícia, o homem já era conhecido por conta das constantes denúncias e à época do flagrante com a ovelha o idoso foi autuado em flagrante pelos crimes de maus-tratos, ato obsceno, dano qualificado e desacato, já que xingou os agentes durante a prisão e danificou parte da viatura policial, sendo encaminhado ao Presídio Regional de Tubarão.

Fonte: Portal A Hora

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.