Idoso de 85 anos é preso por estuprar cadelas em situação de rua

Idoso de 85 anos é preso por estuprar cadelas em situação de rua

Um idoso de 85 anos foi preso na segunda-feira (26) sob acusação de estuprar aproximadamente dez cadelas em situação de rua. A prisão ocorreu após vizinhos testemunharem os abusos e registrarem imagens que levaram à ação das autoridades.

De acordo com informações da Polícia Militar, o idoso, que não teve a identidade revelada, foi flagrado por vizinhos abusando sexualmente de uma cadela em um terreno baldio no bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus, AM.

Os vizinhos registraram as imagens dos abusos e repassaram às autoridades. A polícia foi ao local e prendeu o idoso em flagrante.

Ainda segundo a polícia, o idoso confessou que estuprava as cadelas há pelo menos dois anos. Ele disse que atraia os animais com comida e depois os levava para dentro de sua casa, onde aconteciam os abusos.

O idoso foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), onde foi autuado em flagrante por maus-tratos a animais e estupro. Ele foi encaminhado para a prisão e ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Muvuca Popular