Idoso é flagrado estuprando cachorra em Sapucaia do Sul, RS

Idoso é flagrado estuprando cachorra em Sapucaia do Sul, RS
Foto: reprodução/Muda Sapucaia do Sul.

A 2ª Delegacia de Polícia de Sapucaia do Sul investiga um suposto caso de estupro a uma cachorra no bairro Vargas, em Sapucaia do Sul. Testemunhas garantem que viram um homem de cerca de 60 anos em um terreno baldio aparentemente abusando de uma cadela. Segundo as duas mulheres, ele estava com o zíper de calça aberto e colocando os dedos no animal.

A veterinária Grasi Centeno, do Grupo Simpatizantes da Causa Animal (SIMCA), atendeu e resgatou o animal. Ela confirmou que a cachorrinha foi violentada. “Ela está com sangramento na vulva. É um sinal claro de que houve penetração”, garante.

O caso aconteceu na Avenida Valdemiro Rodrigues Machado, por volta do meio dia, ao lado do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do bairro Vargas. “Quando percebi que ele (idoso) estava colocando os dedos nas partes íntimas da cadela, comecei a gritar pra ele parar com aquilo”, comenta uma assistente social. “Ele introduzia os dedos na cadela e quando questionamos, ele dizia que era pra ela entrar no cio”, completa.

O suspeito fugiu e não foi identificado. O relato das testemunhas e imagens das câmeras de segurança são utilizadas na investigação.

Fonte: Agência GBC

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.