Idoso é preso em São Gonçalo do Piauí suspeito de matar cadela do vizinho com disparo de espingarda

Idoso é preso em São Gonçalo do Piauí suspeito de matar cadela do vizinho com disparo de espingarda

A Polícia Militar prendeu nessa quarta-feira (28) um idoso de 61 anos apontado como suspeito de ter matado com um disparo de espingarda a cadela de um vizinho, em São Gonçalo do Piauí. O tutor do animal acionou a polícia para denunciar o suspeito, que recebeu voz de prisão ainda em flagrante.

“Os policiais foram até o local e constataram a veracidade do fato. O suspeito negou a autoria, foram feitas buscas para localizar a arma utilizada no crime, mas ela não foi encontrada”, informou ao G1 o cabo Gonçalves, comandante da PM na região.

O idoso e o vizinho foram levados à Delegacia Regional da Polícia Civil de Água Branca para os devidos esclarecimentos. O suspeito foi autuado pelo crime de maus-tratos contra o animal.

O caso segue em investigação, devendo o idoso passar por audiência de custódia ainda nesta quinta-feira (29), quando será determinado se ele vai permanecer preso ou se poderá aguardar o andamento das investigações em liberdade.

Por Denison Duarte

Fonte: Somos Notícia

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.