Idoso é preso por agredir cão e ferir o tutor com canivete em Tóquio

Idoso é preso por agredir cão e ferir o tutor com canivete em Tóquio
Foto meramente ilustrativa de um cão de pequeno porte com coleira e guia (Pexels)

A reportagem da FNN soube na segunda-feira (26) que um idoso, 77 anos, desempregado, residente em Ota-ku, Tóquio, foi preso em flagrante.

Segundo informações do Departamento de Polícia Metropolitana, um homem na faixa dos 40 e sua filha passeavam com um cão de estimação em Ota-ku, no final da tarde de 24 deste mês.

Quando o idoso passou por eles, o cão latiu. Ele reagiu dando um chute na barriga do pet. Como o tutor do pequeno cão se irritou, iniciaram uma discussão e, em seguida, o idoso sacou um canivete e o atacou ferindo o rosto.

“Acho que ele (o idoso) levou um susto porque o cachorro latiu, mas não esperava que ele tivesse um canivete”, disse o dono do pet na segunda-feira.

O cachorro de pequeno porte estava com coleira e guia e não atacou o idoso. A polícia foi chamada por causa desse incidente, por isso, o idoso foi detido e está sendo interrogado para saber o motivo da agressão ao animal e ao dono dele.

Fonte: Portal Mie

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.