Idoso é suspeito de estuprar e matar cadela no Goiânia, região nordeste de BH

Idoso é suspeito de estuprar e matar cadela no Goiânia, região nordeste de BH
Cadela teria sido estuprada por idoso antes de ser morta (Reprodução / Redes sociais)

Um homem de 66 anos é suspeito de estuprar e matar uma cadela no Goiânia, região nordeste de Belo Horizonte, MG. A ocorrência foi registrada pela tutora do animal nessa quinta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, o homem não foi preso.

A PM informou que a cadela fugiu de casa na última segunda-feira (8) e, de acordo com a tutora, apesar das buscas feitas nesse dia, não conseguiu encontrar o pet. Na terça-feira (9), a procura prosseguiu e uma testemunha contou que a cadela havia sido negociada em troca de uma garrafa de cerveja.

Essa pessoa indicou para a tutora o possível local em que a cadela estava. A tutora, então, procurou o idoso informando que iria buscar o animal.

De acordo com a Polícia, uma vizinha levantou a suspeita do estupro praticado pelo idoso, após sons semelhantes à prática de ato sexual e, ao mesmo tempo, de choro da cadela. A mulher alegou que não chamou a Polícia porque não presenciou o ato.

Na última quarta-feira (10), a tutora foi chamada até o local após a vizinha ter visto a cadela com sangramento no ânus.

“A responsável pela cadela entrou em contato com o idoso dizendo que iria até a casa dele para buscá-la. Mas, quando chegou ao imóvel do idoso, encontrou a cadela morta com sinais de maus-tratos e ainda com sangramento no ânus”, informou a PM.

A Polícia Civil (PC) instaurou um inquérito para apurar os fatos e disse que aguarda a conclusão dos laudos periciais. “A PC esclarece que no dia dos fatos não houve conduzidos à Delegacia de Plantão para as medidas legais cabíveis”.

Por Rodrigo de Oliveira

Fonte: Hoje em Dia

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.