Proteção dos animais.

Ilhéus (BA) promove curso de formação de oficiais de proteção animal

A União de Entidades Protetoras dos Animais da Bahia (UNIMAIS) , Instituto Planeta do Bichos e APDA realizará o Curso de Formação de Oficiais da Proteção Animal no município de Ilhéus, no dia 23 de setembro, no Ilhéus Hotel, na Rua Eustáquio Bastos, n°144, próximo ao Banco do Brasil. A inscrição terá o valor simbólico de R$ 10,00 ou ração de cão ou gato.

Na ocasião, ativistas, estudantes de direito e representantes de ONGs e guardiões terão a oportunidade de aprender mais e trocar experiências sobre a condição jurídica dos animais como sujeitos de direito, políticas públicas de atenção aos animais, legislação ambiental, procedimentos policiais e judiciais em casos de maus-tratos, resgate à luz do direito, saúde única e outros temas importantes. Este é um instrumento básico para orientar a atuação dos defensores dos animais.

Credenciamento às 8h no local, início da programação às 8h30. Informações via Whatsapp – (73) 99171-6419.

Inscrições abertas pelo link abaixo:

https://goo.gl/forms/SyeHkOs9kQwjJ54b2

O evento tem apoio da APDA – Amigos e Protetores em Defesa dos Amigos de Itabuna, e Associação Planeta dos Bichos de Ilhéus, entidades sem fins lucrativos.

Fonte: Fábio Roberto Notícias

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.