Imagens impactantes: um elefante bate com força em um ônibus e destrói o para-brisa

Imagens impactantes: um elefante bate com força em um ônibus e destrói o para-brisa

Os passageiros de um ônibus público, no município indiano de Nilgiris, se assustaram quando um enorme elefante enfurecido investiu contra o veículo e causou danos ao para-brisa.

Na filmagem, vê-se o animal selvagem arremeter contra o ônibus, enquanto o motorista permanece calmo. “Um enorme respeito ao motorista deste ônibus que manteve a calma mesmo sob os terríveis golpes de um elefante nervoso”, escreveu a secretária-chefe de Meio Ambiente, Mudança Climática e Florestas do governo de Tamil Nadu, Supriya Sahu.

“Por isso dizem que manter a cabeça fria faz maravilhas”, acrescentou a mesma, destacando que o motorista permaneceu calmo e assim ajudou os passageiros a se moverem em direção à parte de trás do ônibus para evitar qualquer incidente.

Como pode ser visto no vídeo acima, o incidente não causou feridos, mas apenas o vidro do ônibus foi afetado, de acordo com o Portal RT.

Tradução de Maira Lavalhegas Hallack

Fonte: Mundo Deportivo


Nota do Olhar Animal: Os animais silvestres estão sendo pressionados pela devastação de seu habitat e acabam reagindo ao que entendem ser uma ameaça para eles.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.