Imagens mostram mulher arremessando cachorro por cima de muro em Dom Pedrito, RS

Imagens mostram mulher arremessando cachorro por cima de muro em Dom Pedrito, RS

Na manhã desta segunda-feira (28), uma mulher foi flagrada arremessando uma cachorrinha por cima de um muro na Rua Davi Canabarro. O animal foi jogado para dentro de outro pátio e segundo informações dos voluntários da ONG Coração Amigo, a moradora felizmente estava no local e conseguiu resgatar o animal.

A equipe da ONG conversou com a suspeita que admitiu ser a autora dos fatos. Ela também estaria ciente que tal atitude configura crime de maus tratos contra os animais. Alguns vizinhos teriam relatado que essa não é a primeira vez que a mulher teria tentado “se livrar” da cadela.

O caso será registrado na Delegacia de Polícia de Dom Pedrito.

Cadela que foi arremessada por cima de muro.
Cadela que foi arremessada por cima de muro.

Por Victoria de Leon

Fonte: Qwerty

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.