Imagens secretas terríveis mostram porcos famintos comendo uns aos outros vivos em fazenda de carne

Imagens secretas terríveis mostram porcos famintos comendo uns aos outros vivos em fazenda de carne
Foto: DMITRY KALINOVSKY / SHUTTERSTOCK.COM

Filmagem secreta mostra porcos comendo uns aos outros vivos na Fazenda McGuckian Brothers em Ballymena, no Norte da Irlanda. Como mostrado no jornal The Sun, a terrível imagem mostra porcos mortos cobertos de sangue ao longo do piso.

O grupo de direitos dos animais Meat the Victims gravou e exibiu a imagem. O governo agora investiga a fazenda e a empresa Red Tractor, que garante a qualidade dos alimentos, suspendeu o grupo. A ativista Tuesday Goti falou ao Metro UK sobre a experiência: “Uma das porcas, na realidade, tinha um buraco em ambos os seus lados, e ela estava sendo canibalizada. Eles a comiam enquanto ela estava viva, ela não tinha sequer forças para gritar. Ela estava apenas choramingando baixo e não havia nada que nós pudéssemos fazer, exceto assistir aquilo”.

Os porcos mancavam após serem mastigados por outros porcos na jaula. A fazenda Ulster Farmer Union gritou para os ativistas, “Como um corpo representativo de fazendeiros, o UFU nunca irá perdoar ou procurar justificar condições pobres de bem-estar animal. Se o que foi reivindicado for uma prova precisa, o UFU não procurará justificar isso. Mas isso não pode aceitar as táticas de invadir uma fazenda, causar medo aos indivíduos e procurar mantê-los presos por uma oportunidade de publicidade. Os manifestantes demonstraram uma perda do verdadeiro conhecimento das consequências de suas ações”.

Veja as imagens do Meat the Victims na conta da rede social, abaixo. Aviso: imagens fortes.

https://www.facebook.com/meatthevictimsofficial/posts/429438687771322

https://www.instagram.com/p/B7SYoG_J1bb/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/B7UVferJIe2/?utm_source=ig_embed

Por Eliza Erskine / Tradução de Fátima C G Maciel

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.