Imprensa de Paracatu (MG) arrecada mais de meia tonelada de ração para os canis da cidade

Imprensa de Paracatu (MG) arrecada mais de meia tonelada de ração para os canis da cidade

A campanha organizada por profissionais da imprensa de Paracatu em prol dos animais abandonados foi um enorme sucesso. A ação que teve como meta arrecadar ração para os amigos de quatro patas sem lares, conseguiu alcançar um total de mais de meia tonelada de ração, que foi destinada a APAP – Associação Protetora de Animais de Paracatu e para o canil Focinhos Sozinhos.

O evento que teve início nas redes sociais, ganhou força ao ter como aliados grandes nomes da imprensa paracatuense, o que trouxe uma grande visibilidade a campanha.

Os grupos Portais de Notícia: Paracatu.Net, Paracatunews, Agoranews e o WebTV Paracatu, além do programa de rádio FM Repórter e o Grupo Amigos dos Peludos, todos abraçaram a causa visando sensibilizar a população em favor dos animais que estão à espera de um novo lar.

Com o apoio da população de Paracatu a campanha superou as expectativas. Contudo, essa é somente a primeira de várias campanhas que o grupo de imprensa pretende realizar.

Os grupos organizadores agradecem a todos pelas generosas doações.

Fonte: Paracatu.Net

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.