Incêndio criminoso destrói trailer e mata quatro cachorros no Centro de Gravataí, RS

Incêndio criminoso destrói trailer e mata quatro cachorros no Centro de Gravataí, RS

Um incêndio criminoso destruiu o trailer de Juan Alvarez, 69 anos e vitimou quatro cães na madrugada deste domingo na Rua Servidão dos Flores, no centro da cidade. O idoso, um uruguaio conhecido por acolher cães abandonados (atualmente cuidava de 12), disse que há algum tempo vinha recebendo “recados” para sair do terreno que ocupava há cerca de dois anos com os animais.

Ao Diário Gaúcho ele contou como tudo aconteceu. “Eu estava dormindo quando ouvi os latidos do Picucho. Sempre que ele late é porque tem alguma coisa realmente acontecendo. Quando abri a porta, um homem gritou: “É contigo mesmo, castelhano”. Eu consegui fugir dele e saí correndo. Acho que iria tocar fogo em mim”, relatou assustado.

Com a ajuda de vizinhos e do Corpo de Bombeiros o fogo foi apagado. Uma de suas cachorrinhas, que havia dado cria a pouco tempo, ficou bastante ferida. Mesmo em meio as chamas, ela salvou todos os seus filhotes. A partir de hoje, o caso vai ser investigado pela 1ª DP. Pelas redes sociais, o episódio trouxe revolta. ”Que tristeza a realidade desse mundo que está contaminado de pessoas ruins, que tem coragem de fazer isso com uma pessoa que está quieta, dentro de casa, cuidando dos animais com muita dificuldade. É revoltante!”, publicou no Facebook Odimeia Moreira. Doações para Juan e aos animais podem ser entregues no próprio terreno, localizado na MServidão dos Flores, altura da parada 79.

RS Gravatai incendio criminoso destroi trailer mata cachorros2

Fonte: 2M Notícias

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.