Influenciadora faz ‘dancinha’ enroscada em cobra e é detonada na web

Influenciadora faz ‘dancinha’ enroscada em cobra e é detonada na web

A influenciadora Virgínia Fonseca, e seu marido Zé Felipe, voltaram a dar o que falar nas redes sociais nesta última terça-feira (20). O casal, que está curtindo um período de férias em Dubai, acabaram se tornando alvo de duras críticas ao posar com duas cobras gigantes e exóticas. Virgínia, inclusive, chegou a dançar com a cobra enroscada em seu pescoço.

Os animais são de uma famosa fazenda de animais exóticos de Dubai, a Fame Park, que chamou a atenção das estrelas brasileiras. No entanto, como nem tudo são flores, as imagens que para o casal pareciam ser registros de momentos de descontração e diversão, serviu como um motivo para causar revolta nos internautas.

Em um dos comentários, um internauta indignado reiterou: “Animais NÃO SÃO entretenimento!”. “Não curto muito fazer turismo explorando animal não. Seja qual for. Sei que a Virgínia não é culpada. Culpados são os que estão explorando as cobras. Mas acho que as pessoas tem que repensar essa questão quando for turistar por aí. Enquanto tiver ‘cliente’, terá exploração animal”, pontuou outra internauta.

“Uma pena animais servindo como entretenimento. Imagine o stress para estes animais. Diversas vezes, todos os dias passar por essa maratona. Quem ama mesmo deveria deixar de seguir este tipo de influencer. As pessoas da mídia que poderiam levantar a bandeira contra este tipo de coisa, se prestam para isto”, criticou mais uma internauta.

Recentemente, Virgínia Fonseca se viu em outra polêmica fervorosa. A esposa de Zé Felipe foi exposta por uma fã alegou ter sido tratada com frieza e arrogância pela loira durante um encontro repentino em um shopping de Dubai. Pelas redes sociais, a fã compartilhou todo seu descontentamento com a postura da influenciadora.

“Cheguei super educada, óbvio que eu cheguei muito nervosa, me tremendo e tal”, iniciou o relato. Em seguida, a fã afirmou: “Mas eu não esperava, gente, essa recepção dela. Ela foi muito seca. (…) Acompanho ela todo dia, ela não foi 1% do que ela é nos stories dela”, contou. Por outro lado, a fã afirma que o marido de Virginia, Zé Felipe, a ‘tratou bem’.

Sobre a postura de Virginia, a fã declarou: “Sabe aquela pessoa que escuta, entra por um ouvido e sai por outro? Eu estou muito decepcionada”. Mesmo chateada, a fã afirmou que tentou entender a situação. “Eu vou colocar como ‘cansaço’, mas mesmo assim não justifica a forma como ela me tratou”, afirmou. Por fim, a fã declarou: “Ela foi literalmente nariz em pé”.

Virgínia Fonseca faz ‘dancinha’ enroscada em cobra e é detonada na web

@ww.anapaulacardoso virginia é muito corajosa de ficar com esta cobra gente#virginiafonsecaaa #virginiaemariaalice #@sejeong.fwrs @virginiafonseca @patrikmattos ♬ sonido original – sejeong⋆ ˚。⋆୨♡୧⋆ ˚。⋆

Por Lucas Cardoso

Fonte: Em Off

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.