Inglesa decide viver em seu carro para não ter que abandonar seus cachorros

Inglesa decide viver em seu carro para não ter que abandonar seus cachorros

Inglaterra carrocaes

Quem ama verdadeiramente os animais, vai entender perfeitamente a decisão tomada por Hillary Barrows, de 57 anos. Como professora de inglês, a mulher rodou a Europa ao lado de seus dois cães Robbie e Cleo, morando em diversos locais.

Quando decidiu voltar a seu país de origem, a Inglaterra, ela não conseguiu emprego e ficou sem dinheiro para viver. Um programa social do governo lhe ofereceu uma casa, mas com uma condição: ela não poderia levar seus cães com ela.

Sem sequer cogitar a possibilidade de abandonar seus companheiros, Hillary decidiu morar com eles em seu carro em um estacionamento de um supermercado na cidade de Kent. Como não possui um endereço formal ela não consegue arrumar emprego, mas tem tido ajuda dos funcionários do estabelecimento para se alimentar e também do Exército da Salvação.

A história da mulher ganhou repercussão e virou manchete de vários jornais no país. Com isso uma treinadora de cães ofereceu um bangalô em sua fazenda para que Hillary fique com seus cães até que ela consiga se restabelecer.

Uma vaquinha coletiva também está arrecadando dinheiro para ajudá-la a recomeçar sua vida ao lado de Robbie e Cleo.

Fonte: Animais Sensacionais

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.