Inscrições abertas para o Conselho de Proteção Animal em Bauru, SP

Entidades interessadas em concorrer deverão enviar documentos até o dia 15 de janeiro.

A Prefeitura Municipal de Bauru informa que estão abertas as inscrições de representantes de entidades de proteção animal para concorrerem na eleição de novos representantes no Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais (Comupda). A eleição atende à Lei Municipal 6.435, de 4 de novembro de 2013. Serão preenchidas quatro vagas para conselheiros titulares e respectivos suplentes.

As entidades interessadas em concorrer deverão enviar suas inscrições para o e-mail [email protected] até as 17h do dia 15 de janeiro, enviando também: certidão de existência jurídica expedida pelo cartório de registro civil ou cópia do estatuto registrado e eventuais alterações ou comprovante de inscrição e de situação cadastral (CNPJ) e ata da assembleia que elegeu a indicação dos candidatos (titular e suplente). Todos os documentos devem ser digitalizados e em formato PDF.

Outras informações pelo telefone (14) 3214-4806 ou pelo e-mail [email protected]

Objetivo

É de competência do Comudpa elaborar políticas públicas de proteção e defesa dos animais domésticos, da fauna silvestre e os de tração, como os cavalos. Também é função do órgão atuar na elaboração de políticas para conscientização da população sobre a posse responsável; na defesa dos animais feridos e abandonados e propor campanhas de adoção, de vacinação e de registro de cães e gatos.

Fonte: JCNET

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.