Inscrições para castração gratuita no Jardim Imperial, em Atibaia (SP) acontecem no dia 31

Inscrições para castração gratuita no Jardim Imperial, em Atibaia (SP) acontecem no dia 31
Inscrições para castração gratuitas de cães e gatos no Jardim Imperial em Atibaia acontecem no dia 31/01/2017

A Prefeitura, por meio da Coordenadoria do Direito Animal, abre na próxima semana as inscrições para a campanha de castração em cães e gatos de Atibaia no bairro do Jardim Imperial. Os interessados poderão efetuar as inscrições no dia 31 de janeiro (terça-feira), das 9h às 12h, na EMEF Waldemar Bastos Buhler (Rua Pacaembu, s/n). Ao todo, serão oferecidas 150 vagas e as cirurgias estão marcadas para sábado, dia 4 de fevereiro, no mesmo local.
No dia da inscrição, o responsável pelo animal deverá levar documentos como RG, CPF e comprovante de residência. Esses mesmos documentos também deverão ser apresentados no dia da castração, quando o responsável pelo animal deverá assinar ainda um termo de autorização da cirurgia.

Para a castração, os animais terão que fazer jejum de 12 horas e devem permanecer presos em algum local no dia anterior. Já os filhotes devem ter no mínimo 6 meses de idade. Após o procedimento, os responsáveis pelos animais recebem instruções pós-operatório, referentes à alimentação, medicação, cuidados, entre outras recomendações.

A castração é gratuita e ainda será realizada nas regiões do Caetetuba (150 vagas), Portão – Vila Gibi (100 vagas), Maristela II (100 vagas) e Alvinópolis II (100 vagas). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Coordenadoria do Direito Animal (11) 4414-2334.

Da Redação com informações provenientes da Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Estância de Atibaia.

Fonte: Portal Bragança News 

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.