Internautas pedem ajuda para custear tratamento de cão resgatado após ser atropelado; animal terá amputação de pata

Internautas pedem ajuda para custear tratamento de cão resgatado após ser atropelado; animal terá amputação de pata

Internautas contataram a CGN neste domingo (27) pedindo a ajuda da população para custear o tratamento de um cachorro que foi encontrado gravemente ferido após ter sido atropelado.

O atropelamento aconteceu há poucos dias, em Lindoeste. No entanto, duas moradoras de Cascavel, comunicadas sobre o ocorrido com o animal, foram até lá e resgataram o cachorrinho, que foi trazido a Cascavel e internado em uma clínica. 

O animal estava com uma gravíssima lesão em uma das patas traseiras, sendo necessária a amputação. Após o procedimento, o cão ainda ficará vários dias internados.

O pedido das internautas é para que, quem puder contribuir, que ajude com os custos destes tratamentos que já estão quase na casa dos R$ 2 mil, segundo os relatos.

Quem puder ajudar nesta causa, pode fazer contato com os números (45) 98431-3572 (falar com Dieniffer) ou (45) 99917-0886 (falar com Ana Quezia).

Por Luiz Oliveira 

Fonte: CGN

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.