Internet se revolta com youtuber que maltrata cachorro ‘por likes’

Internet se revolta com youtuber que maltrata cachorro ‘por likes’
Vídeos do youtuber geraram indignação Foto: Reprodução

Vídeos publicados por um youtuber em suas redes sociais geraram indignação por trazerem um cachorrinho sendo maltratado. Nas gravações, o ‘influenciador’ aparece dando refrigerante, e também chocolate e cebola, alimentos prejudiciais a cães. Em um vídeo, ele aparece até mesmo colocando o animalzinho dentro da geladeira.

Usuários de redes sociais se uniram para denunciar o conteúdo publicado pelo youtuber, que possui mais de 700 mil seguidores em sua conta do YouTube.

– Galera, vim aqui pedir para vocês denunciarem um youtuber que tá claramente maltratando um cachorrinho em lives e vídeos. O nome do indivíduo é “blueza’. Vocês já devem ter ouvido falar (bem mal) dele E enfim, denunciem para ONGs para que o cachorrinho ache um lar melhor – escreveu uma usuária no Twitter.

Em uma publicação feita nesta quarta-feira (31), o influenciador falou sobre uma campanha contra ele e disse que “protetores de animais estão tramando a morte de Bluezao”.

Fonte: Pleno News

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.