Fotos: Andrea Neyses/Facebook

Inúmeras pessoas passaram por este Husky ferido, até que uma pessoa bondosa parou

Miracle, uma bela e jovem Husky foi abandonada de forma terrível, sendo deixada no acostamento de uma rodovia movimentada no sul da Califórnia (EUA), esperando que alguém parasse e a ajudasse. As pessoas continuaram passando por ela, dirigindo perto do pobre animal que parecia tão desesperado e que tão obviamente precisava de ajuda, até que, afinal, uma pessoa de bom coração voltou, parou seu carro e saiu para ajudar a cachorra. Agora, Miracle está se recuperando e esperando por seu novo lar, temporário ou eterno, no San Bernardino City Shelter.

A história de Miracle foi compartilhada por Andrea Neyses em sua página no Facebook. A cachorra é uma Husky especial de um ano de idade que conseguiu escapar de uma casa horrível, que não lhe oferecia nada além de descaso.

Publicado por Andrea Neyses em Sábado, 28 de outubro de 2017

Seu corpo estava coberto por feridas e cortes, além de estar infestado de sarna.

Assim que a resgatista da cachorra chegou para ajudar, envolveu Miracle em um lençol e a carregou para a segurança de seu carro.

Apesar da negligência que Miracle teve de suportar, ela é incrivelmente doce, amorosa e grata por um bondoso toque humano.

Miracle, felizmente, encontrou a pessoa certa no momento certo, mas agora ela ainda precisa de ajuda. Ela está procurando por um ótimo lar temporário ou eterno, que irá compensá-la por toda a negligência que ela sofreu durante sua curta vida. Os resgatistas esperam que ela esteja pronta para adoção em breve!

Se você está interessado em adotar ou dar lar temporário a Miracle, clique aqui para saber mais detalhes.

Por Aleksandra Pajda / Tradução de Ana Carolina Figueiredo

Fonte: One Green Planet

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.