Investigação comovente dentro da loja The American Kennels

Investigação comovente dentro da loja The American Kennels

Recentemente, a Humane Society dos Estados Unidos se disfarçou para investigar a loja de animais The American Kennels. O que a organização encontrou foi mais chocante e comovente que tinha suspeitado.

Esta loja de animais tem mostrado reiteradamente um desprezo pela saúde e bem-estar dos filhotes sob seus cuidados. Muitos dos filhotes que os investigadores encontraram estavam muito doentes, e outros necessitavam de cuidados veterinários adequados. Infelizmente, um dos filhotes da loja morreu como um resultado da negligência severa.

Muitos filhotes vendidos em lojas de animais como a The American Kennels vêm de fábricas de filhotes onde a preocupação com a saúde e bem-estar dos animais não existe. Animais são muitas vezes mantidos em gaiolas sujas, lotadas e empilhadas e não recebem o alimento adequado, água limpa, ou cuidados veterinários básicos. A The American Kennels, especificamente, recebe seus cães de, pelo menos, três criadores que são conhecidos por serem extremamente desumanos.

A Humane Society dos Estados Unidos (HSUS) enviou recentemente uma atualização que dizia: “De acordo com a nossa investigação dentro da loja de animais The American Kennels, na Cidade de Nova York, essa loja não poderá mais vender filhotes!” Os cães foram entregues a entidades de resgate de animais e finalmente irão receber os cuidados adequados. A organização pede que as pessoas enviem uma mensagem ao USDA para proteger os cães e levar a sério a fiscalização da fábrica de filhotes.

Diga ao USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) para proteger os filhotes.

Clique aqui e assine a petição.

Tradução de Fátima C. G. Maciel

Fonte: One Green Planet

Você faz questão de um cão de raça? Pense duas vezes…

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.