Jacaré aparece em córrego e é atacado por populares em Paranaíba, MS

Jacaré aparece em córrego e é atacado por populares em Paranaíba, MS
Desconhecidos atacaram animal que apareceu em córrego da cidade (Foto: JP News)

Um jacaré movimentou a avenida Durval Rodrigues Lopes na manhã dessa quarta-feira (14), em Paranaíba. O réptil apareceu em um córrego, próximo ao hospital Santa Casa e chamou a atenção de populares que passavam pelo local. Muitos pararam para tirar fotos e registrar o momento.

Mas, segundo um morador que procurou a Rádio Cultura FM Paranaíba 106.3 Mhz para fazer a denúncia, pessoas teriam atacado animal com pedras, paus e até pedaços de concreto. “Estão ‘tacando’ um monte de coisa no jacaré. Eu quase briguei com uma mulher que atirou um pedaço de concreto na cabeça dele. Liguei no [Corpo de] Bombeiro e na Polícia Militar. Alguém tem que tirar o bicho de lá”, disse.

O denunciante disse que foi informado no Corpo de Bombeiros de que não havia viatura disponível para ir até o local no momento do ocorrido. A reportagem do JPNews foi ao local e constatou que o animal tem ferimentos, supostamente provocados pelos ataques.

Há possibilidade de o animal – aparententemente da espécie papo-amarelo e com cerca de 1,2 m de comprimento – ter chegado à área urbana pelo córrego Fazendinha com as fortes chuvas que caíram nos últimos dias em Paranaíba.

Por Leonardo Guimarães 

Fonte: Jornal do Povo

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.