Jacaré é resgatado por policiais após passar 4 dias preso em poço em Cana Brava do Norte, MT

Jacaré é resgatado por policiais após passar 4 dias preso em poço em Cana Brava do Norte, MT

Réptil foi resgatado nesta quarta-feira (6) em Cana Brava do Norte. Segundo a polícia, animal mede cerca de um metro e 15 centímetros.

Um jacaré foi resgatado de dentro de um poço de dois metros de profundidade na cidade de Canabrava do Norte, a 1.132 km de Cuiabá nesta quarta-feira (6). Segundo as informações da Polícia Militar, o animal ficou preso no local por aproximamente quatro dias.

Conforme o relato dos vizinhos, o animal, que mede aproximadamente um metro e 15 centímetros, caiu no poço e não consegui sair sozinho.

MT CanaBravaDoNorte jacare resgatado

Segundo a polícia, um vizinho que capinava o quintal de uma residência foi quem avistou o animal. O poço fica em um terreno baldio próximo à prefeitura daquela cidade e estava seco.

O resgate do animal demorou poucos minutos e foi feito com duas cordas. Segundo os policiais, sem água e alimento, o jacaré já estava bastante debilitado. Após ser resgatado, ele foi solto em uma represa nas proximidades da cidade.

De acordo com a polícia, ocorrências de resgate de animais são comuns naquele município.

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.