José Bonifácio (SP): Vereadores rejeitam veto do prefeito contra a construção do CCZ

José Bonifácio (SP): Vereadores rejeitam veto do prefeito contra a construção do CCZ

SP josebonifacio ccz construcaodownload

Na sessão da Câmara de José Bonifácio realizada dia 25/06, com a presença de dezenas de pessoas ligadas à proteção dos animais, os vereadores rejeitaram o Veto assinado pelo prefeito Edmilson Pereira Alves à emenda substitutiva nº 03/2014, que destinava R$ 370 mil para a construção de um Centro de Controle de Zoonoses no município.

Numa manifestação totalmente pacífica, os cidadãos pediram através de faixas a construção do centro de zoonoses e melhores condições para tratar dos animais abandonados, destacando a importância de se ter no município um centro de controle de zoonoses.

O veto foi rejeitado por 06 votos contra 01. Votou a favor do veto o vereador Fábio Marcelo Pião. Ele disse que a verba destinada ao centro de controle de zoonoses fazia parte de um de seus projetos culturais (construção de uma concha acústica no Jardim Novo) e que iria ser coerente com o referido projeto.

O presidente da Câmara, vereador Cássio Gallo comemorou o resultado da votação. “O interesse público sempre deve prevalecer. A construção do Centro de Controle de Zoonoses é uma questão de saúde pública. Há outras formas de conseguirmos verbas para a construção da concha acústica. Os vereadores estão de parabéns por rejeitarem o veto do prefeito, que se mostrou contrário à construção do centro de zoonoses”, afirmou Cássio Gallo.

Fonte: Câmara Municipal de José Bonifácio

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.