Jovem acusado de pedofilia e zoofilia é preso após denúncia do Ministério Público em SC

Jovem acusado de pedofilia e zoofilia é preso após denúncia do Ministério Público em SC
Divulgação

Neste domingo (4), um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil de Navegantes, em cumprimento a uma ordem de prisão preventiva emitida após denúncia do Ministério Público. O rapaz é acusado de envolvimento com pedofilia e zoofilia, práticas sexuais com animais.

A prisão ocorreu na residência da mãe do acusado, localizada no centro do município. O jovem foi encaminhado ao presídio da Canhanduba, em Itajaí, e passará por uma audiência de custódia nesta segunda-feira.

Segundo informações preliminares, o suspeito utilizava o aplicativo Telegram para vender e distribuir pornografia infantil, além de estar envolvido em práticas de zoofilia. As investigações apontam que ele recebia os pagamentos por meio de transferências via pix.

O celular do acusado foi apreendido e passará por perícia realizada pela Polícia Científica. Vale ressaltar que o jovem, embora tenha manifestado interesse em se candidatar a uma vaga na Câmara de Vereadores de Navegantes nas últimas eleições municipais, acabou desistindo de concorrer.

Por Matheus Carvalho

Fonte: Jornal Razão

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.