Jovem compartilha vídeo onde borrifa molho picante nos olhos de seu cachorro

Jovem compartilha vídeo onde borrifa molho picante nos olhos de seu cachorro

Uma garota espanhola compartilhou um vídeo em que borrifou molho picante nos olhos de seu cachorro, onde protagonizou uma demonstração de desprezo pelos animais. Por causa das ações da jovem, os internautas esperam que ela seja punida com a mais severa lei.

O Partido Animalista Contra el Maltrato Animal (Pacma) denunciou a jovem após receber as informações de vários usuários das redes sociais. O referido acontecimento foi classificado como um suposto crime de maus-tratos a animais pela Guarda Civil e a Polícia Nacional da Espanha, com o objetivo de “fazer justiça e retirar o animal de sua custódia”.

O partido espanhol detalhou, em uma de suas redes sociais, que “uma garota publicou em seu Instagram um vídeo no qual ela joga molho tabasco na mucosa olfativa e nos solhos de um cachorro. O pobre animal se contorce, já que esse tipo de substância, além de ser tremendamente agressiva ao olfato, causa coceira, ardência e dor”.

Tradução de Thaís Perin Gasparindo

Fonte: Contra Réplica

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.