Jovem espanca cachorro com barra de ferro e revolta população em Cachoeira Paulista, SP

Jovem espanca cachorro com barra de ferro e revolta população em Cachoeira Paulista, SP
Jovem espanca cachorro com barra de ferro no Embauzinho e revolta população em Cachoeira Paulista (Foto: Arquivo Pessoal)

De acordo com informações, um jovem espancou um cachorro no bairro do Embauzinho em Cachoeira Paulista e revoltou a população.

O crime aconteceu no último sábado (19/11), por volta das 18h, e populares se revoltaram na internet devido a gravidade do ferimento no animal. “Ele espancou o cachorro na frente de todo mundo com uma barra de ferro e ainda ameaçou várias pessoas”, comentou uma moradora.

sp_cachoeirapaulista_jovem_espanca_cachorro_barra_ferro_embauzinho_2

Após espancar o animal, o suspeito ainda teria ameaçado cidadãos no bairro e depois fugiu do local. O caso foi registrado no Plantão Policial. O crime chocou diversos internautas que compartilharam um post contendo a foto do animal e do agressor.

O cachorro teve ferimentos no olho esquerdo e foi socorrido a uma clínica veterinária, na qual precisou passar por tratamento especial devido as fraturas pelo corpo.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.