Jovem mata três cães usando picareta em sítio de Terezinha, Agreste de PE

Animais teriam matado um bezerro tutelado por ele, de acordo com a PM. Tutora dos cachorros teria tentando ressarcir o rapaz, mas ele não aceitou.

Três cachorros foram mortos a golpes de picareta na quarta-feira (5) no sítio Lagoa Grande, em Terezinha, Agreste de Pernambuco. Um jovem de 23 anos teria ido até a casa da tutora dos animais, no Sítio Riacho do Mel, ameaçado ela e mais duas pessoas com uma arma de fogo após exigir que a mesma matasse os animais.

Por não ter atendido, o rapaz amarrou os bichos e os levou para a propriedade dele, onde o crime ocorreu. As informações foram passadas pela tutora dos bichos à Polícia Militar.

Ainda segundo a mulher, o suspeito acusava os cachorros de haver matado – no dia anterior – um bezerro de propriedade dele. Ela teria chegado a oferecer outro bicho para ressarcir o jovem, mas ele não aceitou.

Segundo a políca, o suspeito foi detido e liberado após o pagamento de fiança. A susposta arma usada para ameaçar os envolvidos no caso não foi localizada.

Fonte: G1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.