Jovem morre após ser picado ao tentar tirar foto beijando cobra

Jovem morre após ser picado ao tentar tirar foto beijando cobra

Um jovem de 18 anos morreu após ser picado por uma cobra venenosa ao tentar tirar um foto beijando o animal. O incidente aconteceu em Nova Bombaim, na Índia, segundo informações do jornal “Daily Mail”. A vítima chegou a ser encaminhada para um hospital, onde ficou internada por cinco dias, mas não resistiu.

Somnath Mhatre trabalhava voluntariamente capturando répteis e foi chamado para resgatar a cobra que estava presa dentro de um carro. Ele chegou a retirar o animal do veículo, mas foi ferido ao tentar posar dando um beijo no animal. A picada atingiu a região do tórax.

“Depois de recuperar a cobra com sucesso, ele a levou para um outro local onde ele ia se gravar dando um beijo na cabeça da cobra. Foi durante essa operação que a cobra o picou de repente”, contou um amigo, que não quis se identificar.

Segundo pessoas próximas, o jovem era experiente e já tinha capturado mais de 100 cobras. Ativistas dos direitos dos animais cobram agora do governo que sejam criadas medidas para regularizar o contato de pessoas com animais peçonhentos.

Fonte: Jornal de Brasília 


Nota do Olhar Animal: Esta estupidez da selfie com animais fazendo vítimas entre os próprios animais ou mesmo entre os criminosos que deles abusam.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.