Jovens jogam Super Bonder em cachorro. Então, “anjos” descobrem que ainda há esperança

Jovens jogam Super Bonder em cachorro. Então, “anjos” descobrem que ainda há esperança
Fotos: Reprodução Youtube

O que algumas pessoas chegam a fazer com os animais é inacreditável. Ainda bem que ainda existem aquelas que se importam com a causa animal e lutam por todos eles.

Um grupo de jovens – estes que ainda não foram identificados – decidiu que seria legal jogar Super Bonder em um filhote de cachorro para ver o que aconteceria com ele. Porém, é claro, as consequências foram extremamente ruins.

Depois de passar horas com a Super Bonder atada nos pelos, a situação era tão crítica que o cãozinho mal conseguia se mexer. Seu pelo estava muito duro, quase como uma pedra. Isso agravou a circulação de sangue no seu organismo, comprometendo a sua saúde.

Com pouco fluxo de sangue em seu corpo o cachorro não iria sobreviver por muito tempo. Mas foi aí que pessoas do bem, comprometidas com a causa animal, o avistaram nessa situação e chamaram um resgate.

A equipe logo apareceu e começou o processo para tirá-lo de lá. Em seguida, ele foi levado ao veterinário e tratado.

Demorou horas até que todo o pelo fosse removido: camada após camada até que tudo fosse retirado. A situação estava tão ruim que uma de suas orelhas estava começando a necrosar devido ao baixo fluxo sanguíneo.

Assista ao vídeo e emocione-se:

Hoje, depois do tratamento, Pascal encontra-se bem melhor. Agora ele poderá ter a oportunidade de viver tranquilo com uma família que o ame!

Por Giulia Bottini Jardim

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.