Juventude do PSB anuncia grupo para atuar em defesa dos animais

A Juventude do Partido Socialista Brasileiro (JPSB) de Bagé anunciou, ontem, a meta de criar um grupo destinado para a promoção de políticas públicas e ações em prol dos animais.

Segundo o idealizador da proposta, o secretário de juventude da sigla Luís Diego Soares, a ideia é buscar com os filiados do partido, especialistas e simpatizantes da causa, soluções para problemas existentes. “E a criação de leis que visem cada vez mais garantir a proteção animal”, consta o encaminhado à coluna.

Soares afirma que não tem conhecimento de algo semelhante nos outros partidos com representatividade em Bagé e espera, assim, que o pioneirismo sirva para estimular as demais agremiações partidárias a se engajarem nesta causa.

Segundo o autor do projeto, além de encaminhar para Executiva Municipal, ele levará a ideia para as executivas estadual e nacional. “Para tentar a inclusão no programa do partido”, concluiu.

Fonte: Folha do Sul

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.