Kylie Jenner é chamada de 'hipócrita' por usar chinelos de pele após apelo por ajuda à Austrália

Kylie Jenner é chamada de ‘hipócrita’ por usar chinelos de pele após apelo por ajuda à Austrália

Kyle Jenner está sendo chamada de “hipócrita” e “alienada” nas redes sociais após posar com chinelinhos de pele verdadeira no Instagram. É que a bilionária de 22 anos tinha fgeito horas antes um Stories lamentando os incêndios que estão devastando a Austrália. “Mais de meio bilhão de animais foram mortos na Austrália. Isso parte meu coração”, disse ela ao publicar uma foto que viralizou de um bombeiro segurando um coala.

Os internautas não perdoaram o clique com os chinelos da grife Louis Vuitton de R$ 5.772 (1.080 libras). “Chorar por coalas morrerem enquanto literalmente usava a pele desse animal como chinelos nos pés. Ela já pode calar a boca dessa m*?!”, protestou um usuário do Twitter.

“Kylie Jenner postando sobre coalas morrendo e depois postando seus chinelos de vison”, disse outro. “O quão doente da cabeça você é? Usando pelo real. Isso é o que acontece quando gente rica perde a noção da vida real”, disparou outro. “Kylie Jenner é tão hipócrita. Postando como está ‘triste’ pelos animais mortos nos incêndios na Austrália e ainda tem a audácia de postar suas novas sandálias de VISON da Louis Vuitton. Kylie, você sabe o que é vison? Você está usando um animal morto nos seus pés, cala a boca!”, escreveu outra usuária do Twitter.

Os incêndios que assolam a Austrália já mataram 24 pessoas e cerca de meio bilhão de animais, além de devastaram a flora, forceram a evacuação de cidades inteiras e destruírem mais de 1.500. O fogo, que é alimentados pelo calor de 40°C e ventos fortes, não dá indícios de reduação.

Internauta critica Kylie Jenner. (Foto: Reprodução Twitter)

Fonte: Revista Quem

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.