Latino tenta sortear cachorro e acaba detonado nas redes sociais: 'Animal não é kit de maquiagem'

Latino tenta sortear cachorro e acaba detonado nas redes sociais: ‘Animal não é kit de maquiagem’

Pegou mal: Latino resolveu fazer um sorteio nas redes sociais, mas foi detonado.

O cantor resolveu sortear um “prêmio” curioso nesta terça-feira (05): um cãozinho. Ele usou o Instagram para anunciar o concurso, chamado “Dançando com seu Latino”. Para participar, fãs teriam de dançar a nova música dele junto com os animais.

A proposta não caiu nada bem entre os usuários das redes sociais. No Twitter, uma usuária repercutiu e criticou: “Eu não estou acreditando que o Latino está sorteando um cachorro! Um animal NÃO é um iPhone, um kit de maquiagem. Eu tô revoltada!”. Outra criticou especialmente a frase “O cachorro do momento”, empregada no anúncio de Latino. Para os críticos, ele tratou o animal como mercadoria.

Depois do ocorrido, Latino apagou a publicação, mas fez questão de se defender nos Stories, em que mostrou a resposta para uma apoiadora. “Falar até papagaio fala. Por trás de um celular tem um monte de valentes. Nossa intenção foi unir o útil ao agradável, trazer uma família para um filhote que provavelmente estaria precisando. Essa raça não é encontrada para adoção, logo, para termos um animal como esse, precisamos comprar. E o mais importante: todos os animais de estimação e raça que já tive e tenho são comprados de canis especializados e responsáveis, afinal jamais compraria de um local que maltrata seus bichos”, escreveu. E completa: “Intenção cada um tem a sua, né? A minha é sempre a mais positiva do mundo: dar amor a esses bichinhos”.

Estudos apontam que, em 2019, haviam pelo menos 170 mil animais abandonados sob cuidados de ONGs no Brasil – sem contar aqueles em abrigos de Centros de Zoonoses locais.

Acusação

Latino abriu o coração ao conversar com o colunista Leo Dias, do UOL.

Na longa entrevista, ele fala, por exemplo, da relação complicada com a ex-mulher, a cantora Kelly Key.

“Eu amava muito ela. Quando você é largado, quando você é abandonado, ninguém fica feliz. E, de fato, ela preferiu uma outra pessoa. Ela foi para Angola fazer uma turnê e se apaixonou pelo Mico. Eu estava com ela na época. A gente estava brigado, mas estava junto”, declarou ele.

Veja:

Fonte: Contigo!

Você faz questão de um cão de raça? Pense duas vezes…

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.