SP Limeira feira veganos vegetarianos H

Limeira (SP) tem feira beneficente de produtos veganos e vegetarianos

Evento será realizado no dia 31 de janeiro na Praça da Fonte, a partir 10h. Em formato de piquenique, visitantes poderão estender toalhas no gramado.

SP Limeira feira veganos vegetarianos

Limeira (SP) realiza feira vegetariana beneficiente no dia 31 de janeiro, a partir das 10h na Praça da Ponte, no Edifício Prada. O evento terá cupcakes, brownies e brigadeiros, em versões veganas, além de outros produtos orgânicos como sucos, chope e sorvetes. Como em um piquenique, os visitantes poderão estender toalhas no gramado. A entrada é gratuita.

Do total arrecadado com a venda dos produtos nos 20 estandes da ‘Limeira Veg’, 10% será revertido para a Associação Limeirense de Proteção a Animais (Alpa). Os chefs reponsáveis são Iaci e Murilo Maluf.

Iaci cozinha profissionalmente há mais de 10 anos, no entanto há seis meses entrou no mercado vegano. Ela, o marido e as filhas adolescentes aderiram à filosofia vegana há três anos. De acordo com Murilo, a decisão foi tomada em conjunto e gerou muitos benefícios para a família.

“Temos a consciência limpa, vivendo com princípios éticos quanto a exploração de animais, não somente na alimentação, mas também no vestuário, além da questão ambiental e também quanto a nossa saúde”, contou.

Fonte: G1

Mais notícias

{module [427]}

{module [425]}

Os comentários abaixo não expressam a opinião do Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.