Live com ultramaratonista arrecada mais de 235kg de ração para animais em SC

Live com ultramaratonista arrecada mais de 235kg de ração para animais em SC
Créditos: TV Gaspar (redes sociais)

A ultramaratonista gasparense Cleusa Varella, correu durante 8 horas, em uma live transmitida pelas redes sociais, com o objetivo de arrecadar ração para os animais atendidos pela Associação Gasparense de Amparo e Proteção dos Animais (Agapa). Durante a corrida, foram arrecadados mais de 235 kg de ração, que serão destinados integralmente para a entidade. A transmissão ocorreu no último sábado (9). A live foi promovida pela TV Gaspar e é uma das ações que integram a Campanha #FicaBemGaspar.

Além da alimentação aos animais, foram arrecadados mais R$ 160,00 em depósito em conta bancaria da Agapa. Durante a live, também houve a doação de 46 cestas básicas que serão destinadas a Conferência Vicentina, que fará a distribuição dos alimentos, bem como a arrecadação de 24 litros de leite, R$ 670,00 e produtos de higiene e limpeza. Todas as doações serão encaminhadas para famílias em vulnerabilidade social do município.

Neste sábado, dia 16, acontece a Live do grupo “Pérolas do Humor”. A live terá um tom descontraído, e algumas participações especiais. Haverá sorteios, além do objetivo maior de arrecadar alimentos para a ação da Conferência Vicentina. A live inicia a partir das 20h30. As lives solidárias fazem parte da campanha #FicaBemGaspar.

FICABEMGASPAR

Campanha que tem como objetivo conectar todas as iniciativas de solidariedade em prol do município, nesse momento de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19). A ação pode ser utilizada por qualquer instituição ou pessoa da comunidade. A campanha será divulgada nas redes sociais, veículos de imprensa e outras plataformas. Quem tiver interesse em aderir à campanha e divulgar a sua ação ou mensagem pode entrar em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (47) 3331-6312.

Fonte: Município de Gaspar

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.