Madrasta de Reese Witherspoon é presa por maus-tratos a animal, diz site

Madrasta de Reese Witherspoon é presa por maus-tratos a animal, diz site

Reese Witherspoon adora animais. Tanto, que ela é proprietária de uma fazenda na Califórnia onde tem galinhas, porcos, cabras, burros e cavalos. No entanto, Patricia, a madrasta da atriz, não tem o mesmo carinho pelos bichos. De acordo com o “Radar Online”, ela foi presa sob acusação de abandono e negligência depois que um órgão do governo local descobriu dois cães maltratados em sua casa no Tennesee, Estados Unidos.

De acordo com documentos do PAWS (Pets Are Worth Saving), um vizinho informou que um dos animais de Patricia foi deixado do lado de fora da casa em um dia de calor forte em abril. Após a inspeção, os policiais verificaram que o cão, chamado Chloe Bell, estava com o pelo bastante embolado e nenhum abrigo.

As autoridades também afirmaram que Patricia amarrou um segundo cão, que estava sob seus cuidados chamado Rocko, em uma árvore de um vizinho e depois o abandonou completamente no local. Ela explicou que ganhou o cachorro dos vizinhos porque eles não queriam cuidar. Patricia disse que manteve Rocko por um tempo e depois não queria mais. Por isso, ela o amarrou na árvore e avisou que não iria mais cuidar.

Em seguida, Patricia não conseguiu provar que Chloe Belle estava sendo bem cuidado e então mandado de prisão foi emitido. Patricia, que se casou com John Reese em 2012, foi levada sob custódia da polícia no dia 8 de maio. Ela apareceu no tribunal no dia 24 de setembro com um advogado, onde lhe foi dito que receberá visitas mensais em 2015 para provar que ela está cumprindo o acordo.

US aaaaaaaa 95

Fonte: Ego / Primeira Hora

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.