Mãe caça animais selvagens com sua bebê nas costas por diversão

Mãe caça animais selvagens com sua bebê nas costas por diversão
Esta mãe gerou grande polêmica ao caçar com sua bebê. - Foto: Reprodução Arquivo Pessoal

Uma mãe está gerando grande polêmica ao revelar que vai caçar com sua bebê de nove meses nas costas. Rebekah Stephens, 30 anos, de Ohio nos Estados Unidos, contou em entrevista ao jornal britânico Daily Mail que caça animais selvagens por diversão e que leva sua filha com ela desde quando era recém-nascida.

Rebekah até fez uma roupa de caçadora para sua filha. E ela contou que espera que sua filha seja caçadora no futuro. “Eu espero que ela ame caçar tanto quanto eu. Ela já adora ficar ao ar livre”, afirmou Rebekah.

A mãe caça com arco e flecha. E ela caça animais como veados, lobos, esquilos, coelhos, entre outros. “Eu vejo isso como um jeito de relaxar”, explicou a mãe. Ela contou que costuma comer alguns dos animais que caça e que outros usa a pele para decoração e casacos.

A atitude da mãe dividiu opiniões. Muitas pessoas a criticaram por caçar com a filha. “Caçar animais por hobby é terrível!”, comentou um internauta. Já outra internauta afirmou: “Quando a filha dela estiver maior provavelmente não vai haver mais animais pra caçar, a mãe dela e outros caçadores já vão ter acabado com todos”.

Já outros internautas defenderam a mãe. “Se ela caça e come o que caça eu não vejo problemas”, comentou um internauta.

E você, o que acha disso? Dê sua opinião nos comentários:

A mãe caça com sua bebê e tem gerado grande polêmica. – Foto: Reprodução Arquivo Pessoal

Por Bruna Romanini

Fonte: Bebê Mamãe

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.