Mãe cadela resgatada ama que segurem sua pata enquanto amamenta

Mãe cadela resgatada ama que segurem sua pata enquanto amamenta
Kerry adora que segurem sua pata enquanto amamenta os filhotes. Foto: Reprodução/Katherine Hieber

Kerry foi encontrada escondida debaixo de um carro quando estava prestes a dar à luz, a doce mamãe foi acolhida pelo grupo de resgate “Corações e Ossos” (Hearts & Bones Rescue), que assumiu a missão de garantir que ela e os filhotes teriam um lar seguro e fossem bem cuidados.

“Kerry e seus bebês se acomodaram”, disse Katherine Hieber, do Corações e Ossos, ao The Dodo. “Ela é incrivelmente resiliente e parecia feliz por ter um lugar seguro para cuidar de seus filhotes.”

Depois de tanto tempo sozinha nas ruas, Kerry ficou muito feliz em estar cercada de pessoas que a querem bem. Mesmo sendo uma boa mãe e sabendo exatamente o que fazer para cuidar dos filhotes, ela adora quando tem alguém para ajudar e segurar sua pata enquanto ela os amamenta.

“Ela é extremamente carinhosa, então se você estiver por perto, ela vai deixar claro o quanto adora estar perto de você com beijos ou um aperto de pata”, disse Katherine. “Kerry é muito confiante e não tem sido excessivamente protetora. Ela nos deixa cuidar de seus filhotes para que possamos pesá-los e garantir que todos cresçam saudáveis”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hearts & Bones Rescue (@heartsandbonesrescue)

Kerry parece saber que as pessoas em volta estão ali para ajudar, e ela quer sempre ter os filhotes por perto. “Sempre que ela é trazida para fora para fazer suas necessidades, ela fica ansiosa para voltar para dentro e ficar perto deles. Ela é uma mãe helicóptero da melhor maneira”, disse Katherine.

A mãe cadela e os filhotes vão para um lar adotivo na cidade de Nova York, onde continuará recebendo todo o carinho e ajuda. Kerry e os bebês ficaram juntos até que todos estejam prontos para encontrarem suas próprias famílias.

Fonte: Canal do Pet

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.