Mais de 12 animais são encontrados mortos em propriedade rural na fronteira Paraguai-Brasil

Mais de 12 animais são encontrados mortos em propriedade rural na fronteira Paraguai-Brasil
Mais de 12 animais são encontrados mortos em propriedade rural na fronteira

Um morador da paraguaia de Carmelo Peralta, na fronteira com Porto Murtinho, deparou-se com vários de seus animais mortos em sua propriedade rural. Na noite desta quinta-feira (18), o criador deparou-se com animais de pequeno e grande porte mortos de forma brutal.

Ao todo, eram 12 carneiros e várias galinhas mortas. De acordo com o site Porã News, aparentemente, os animais foram atacados e mortos por algum bicho selvagem. Ainda não se sabe exatamente que espécie de animal teria atacado os animais na propriedade.

O pequeno produtor e vários moradores da região, assustados e comovidos com o ocorrido, foram até a residência do produtor rural prestar solidariedade.

Alguns moradores da região chegaram a manifestar que o ataque pode ter sido feito por uma onça, mas até o momento as autoridades do município não confirmaram o tipo de animal que teria atacado os animais na propriedade.

Por Diego Alves

Fonte: Midiamax

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.