Marido mata nove filhotes de cachorro da própria esposa com rolo de massa em Resende, RJ

Marido mata nove filhotes de cachorro da própria esposa com rolo de massa em Resende, RJ
Marido mata nove filhos de cachorra da própria esposa em Resende — Foto: Divulgação/Polícia Militar

Um marido matou nove filhotes de cachorro da própria esposa a pauladas na noite de terça-feira (18) em Resende (RJ). Os animais tinham acabado de nascer.

O homem, de 48 anos, utilizou um rolo de madeira (usado para abrir massa) para cometer o crime. Ele confessou que matou os filhotes e foi preso em flagrante. As informações são da Polícia Civil.

O caso aconteceu na residência do casal, no bairro Alambari.

“Insatisfeito com o nascimento desses animais, ele foi pegando um por um e batendo com o rolo de desenrolar pastel na cabeça dos animais”, explicou Michel Floroschk, delegado de Resende.

Uma vizinha percebeu que algo estranho tinha acontecido no imóvel e chamou a polícia. Ela chegou a olhar por cima do muro e viu que parte da varanda tinha sido lavada, como se o vizinho tivesse escondendo algo que tinha feito.

A esposa do acusado — e tutora dos filhotes — estava trabalhando neste momento. Ela foi avisada do que poderia ter acontecido e imediatamente voltou para casa.

Na residência, ela encontrou os nove filhotes mortos e questionou o porquê do marido ter feito aquilo. Ele confessou tudo e justificou apenas que tinha “surtado”.

O homem foi levado para a delegacia de Resende, onde ficou preso. Ele vai responder por maus-tratos aos animais e pode pegar de dois a cinco anos de prisão.

Os filhotes eram de uma cadela chamada “Nala” que a tutora tinha há dois anos. O parto tinha acontecido horas antes do crime. Nala deu à luz 10 filhotes — apenas um continua vivo.

Varanda em que os animais estavam em Resende — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Varanda em que os animais estavam em Resende — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Fonte: g1

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.