Material de campanha eleitoral vira casa de cachorro

Material de campanha eleitoral vira casa de cachorro

SC blumenau w casa p

Inspirado em ação semelhante em Minas Gerais, o consultor de Blumenau Jefferson Santos está fazendo casinhas para cachorros com o material usado nas placas de propaganda eleitoral do primeiro turno. Pediu autorização para dois candidatos mais próximos e recebeu, inicialmente, o apoio do deputado estadual Jean Kuhlmann (PSD), que cedeu o material.

A madeira é usada na estrutura da casa e a lona, na cobertura. A da foto é a primeira casinha e outras serão construídas com a ajuda de voluntários que Santos vai reunir entre amigos e seguidores das redes sociais.

As casinhas serão doadas a pessoas que adotaram cães de rua. Para escolher os felizardos, Santos vai pedir ajuda das entidades que trabalham com a proteção de animais.

Sugiro que faça também uma parceria com a Justiça Eleitoral. Pelo andar da carruagem, muita propaganda será esquecida nas ruas de Blumenau. Os candidatos têm até dia 5 de novembro para retirar o material usado no primeiro turno.

Candidatos e voluntários que quiserem ajudar na ação podem procurar por Jefferson no Facebook.

Fonte: Clic RBS

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.