Médico mata cão por fazer xixi no “lugar errado”, em Cascavel, PR

Médico mata cão por fazer xixi no “lugar errado”, em Cascavel, PR
Foto: Reprodução via Catve

Um médico de 30 anos foi preso pela equipe da Polícia Militar após denúncias de agressão ao próprio cachorro. A situação foi registrada na noite desta segunda-feira, 10, na Rua São Luís no Bairro Cancelli, em Cascavel, no Paraná. As informações são da Catve.

Vizinhos ouviram os latidos do animal durante a agressão e chamaram a polícia. De acordo com a PM, o detido contou que se estressou com o cão e deu uma chinelada.

Vizinhos do suspeito registraram a denúncia e até gravaram o choro do bicho enquanto a polícia se deslocava. O corpo do animal não estava no local no momento da prisão e segundo o tutor, o cachorro teria sido levado já sem vida a um veterinário.

A Polícia Civil entrou em contato com a clínica que atendeu o animal e confirmou a morte do cachorro da raça spitz alemão preto. O homem foi preso e encaminhado a Delegacia da Polícia Civil.

Foto: Reprodução/Catve
Foto: Reprodução/Catve

Assista ao vídeo do momento em que vizinhos registraram o animal sendo espancado:

De acordo com a Polícia Militar, o detido confessou o crime. O médico não terá direito a pagamento de fiança para deixar a cadeia.

Pelo fato do crime cometido ter pena prevista que ultrapassa quatro anos de prisão, o delito é inafiançável, portanto, ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cascavel e seguirá à disposição da justiça.

Fonte: GMC

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.