Menina do filme ‘O Exorcista’ tem hoje 57 anos e é ativista pelos animais

Menina do filme ‘O Exorcista’ tem hoje 57 anos e é ativista pelos animais
Lembra-se da possuída do filme 'O Exorcista'? Está assim atualmente - Provavelmente teve vários pesadelos com esta cara (Foto: All Rights Reserved - 'The Exorcist')

Um dos maiores clássicos do mundo do cinema assustador é o filme ‘O Exorcista’. Em 1973, quando estreou, foram várias as pessoas que tiveram de sair da sala de cinema por não aguentarem o cariz gráfico da película.
Uma das grandes responsáveis por tal foi a personagem de Linda Blair, ‘Regan’, a rapariga que ficou possuída e espalhou horrores até pelos mais corajosos.

Mas onde está Linda Blair? Atualmente a atriz é ativista pelos direitos dos animais e apoia causas como a PETA, Feed The Children e detém a sua própria fundação ‘Linda Blair Worldheart Foundation’, que ajuda a salvar animais vítimas de abusos.

Com 57 anos, Linda vive em Los Angeles num ‘santuário’ criado por si com mais de 100 cães à procura de uma família que os acolha.

Depois do filme de terror que ficou na memória de todos, a atriz ainda se manteve no mundo da televisão e do cinema, mas nenhum sucesso foi maior que o de ‘O Exorcista’.

Confira a galeria que se segue e veja como está a atriz atualmente.

Lembra-se da possuída do filme 'O Exorcista'? Está assim atualmente - Ainda se assusta com a cara de Linda Blair? (Foto: GETTY IMAGES)
Lembra-se da possuída do filme ‘O Exorcista’? Está assim atualmente – Ainda se assusta com a cara de Linda Blair? (Foto: GETTY IMAGES)
Com 57 anos, Linda vive em Los Angeles num ‘santuário’ criado por si com mais de 100 cães à procura de uma família que os acolha (Fotos: Twitter/Instagram - Linda Blair)
Com 57 anos, Linda vive em Los Angeles num ‘santuário’ criado por si com mais de 100 cães à procura de uma família que os acolha (Fotos: Twitter/Instagram – Linda Blair)
A atriz nutre um grande amor por cães
A atriz nutre um grande amor por cães
Ainda se assusta com a cara de Linda Blair?
Ainda se assusta com a cara de Linda Blair?

Fonte: Notícias ao Minuto / mantida a grafia lusitana original


Nota do Olhar Animal: Ficamos sempre na expectativa de que celebridades que de alguma forma defendem animais percebam como não é correto direcionar consideração apenas a algumas espécies, que tomem a senciência como parâmetro e que assumam publicamente posturas anti-especistas, aproveitando a força midiática que tem para buscar um mundo melhor para TODOS os animais não humanos.

Os comentários abaixo não expressam a opinião da ONG Olhar Animal e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.